Background image

Conscientização das famílias sobre importância da participação ativa na vida escolar dos alunos.

Acompanhamento e monitoramento das atividades escolares dos alunos.

Apoio às famílias na organização e realização das atividades escolares dos alunos.

Orientações para a realização das atividades escolares dos alunos.

Venha Desfrutar das Novidades no Parque da Fito durante as Férias!

Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos mais conhecido como Parque da Fito, abre suas portas transformado.

02 de outubro de 2024

Venha Desfrutar das Novidades no Parque da Fito durante as Férias!

Fonte da imagem: : https://osasco.sp.gov.br/parque-da-fito-e-reaberto-a-populacao/

É com grande alegria que anunciamos a reabertura do Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, carinhosamente conhecido como Parque da Fito, com uma atmosfera totalmente renovada para proporcionar momentos inesquecíveis durante o período de férias. Período esse que buscamos por lugares abertos e arejados para lazer com nossos amigos e familiares.

O Parque da Fito, agora de cara nova, oferece uma variedade de espaços reformados e atrativos para toda a família.

O que você encontrará:

• Academia ao Ar Livre: Para aqueles que buscam atividade física em meio à natureza.
  • Playground: Diversão garantida para as crianças, com novos equipamentos para explorar.
  • Campo de Futebol: Ideal para partidas animadas entre amigos e familiares.
  • Quadra Poliesportiva: Para os amantes de esportes variados, proporcionando momentos de lazer.
  • Estrutura Física Aprimorada: Calçamento, banheiros, paisagismo e nova pintura, tudo pensado para o seu conforto.

O parque fica localizado na Rua Georgina, 64 – Jardim das Flores, aberto de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h e nos fins de semana: Sábados e Domingos: das 6h às 18h. Telefone para maiores informações (11) 3654-1660.

Aproveite este período de férias para criar memórias felizes com sua família e amigos no renovado Parque da Fito. Esperamos vê-los em breve!