Background image

Conscientização das famílias sobre importância da participação ativa na vida escolar dos alunos.

Acompanhamento e monitoramento das atividades escolares dos alunos.

Apoio às famílias na organização e realização das atividades escolares dos alunos.

Orientações para a realização das atividades escolares dos alunos.

Viela do Bart, venha descobrir uma jornada artística pelas paredes da cidade

Em Osasco, a Viela do Bart explora a arte urbana e revela o espetáculo colorido da criatividade grafitada.

02 de outubro de 2024

Viela do Bart, venha descobrir uma jornada artística pelas paredes da cidade

Explorando a riqueza cultural e a autenticidade da Viela do Bart em Osasco

Um espaço na cidade de Osasco com uma harmonia de cores, mosaicos Gaudí e grafites internacionais é uma explosão de criatividade que ultrapassa fronteiras. Além dos talentosos artistas locais, a viela recebe contribuições de artistas convidados de países como Suíça, incorporando uma perspectiva internacional à cena urbana.

Uma narrativa vibrante, nos muros, com interpretações únicas da cultura do Graffiti e reconhecíveis cenas da série “The Simpsons”, especialmente do icônico personagem Bart. É como explorar um museu à céu aberto, ao passear pelas artes. Cada esquina revela uma nova expressão artística.

Uma experiência interativa que pode ser desfrutada em família e não é apenas um passeio visual. Capturar momentos com as releituras de Bart e sua família torna-se uma oportunidade única para exercitar a criatividade e levar para casa memórias únicas. A “Viela do Bart”, em Osasco, oferece uma imersão no universo da arte urbana, transformando o ordinário em extraordinário.

Essa vibrante sinfonia de cores e criatividade ganha vida no endereço Rua Vitória Régia, 303, Jardim das Flores, em Osasco, São Paulo. Um projeto que se torna possível graças ao valioso apoio de empresas patrocinadoras. O artista visionário, responsável pelo início dessa obra inspiradora, busca novos colaboradores para expandir ainda mais essa expressão artística única.

Se você deseja contribuir ou obter mais informações sobre esse projeto fascinante, não hesite em entrar em contato pelo telefone (11) 98723-7474. Junte-se a essa jornada de arte e imaginação, e faça parte da construção dessa experiência visual inigualável.