Background image

Conscientização das famílias sobre importância da participação ativa na vida escolar dos alunos.

Acompanhamento e monitoramento das atividades escolares dos alunos.

Apoio às famílias na organização e realização das atividades escolares dos alunos.

Orientações para a realização das atividades escolares dos alunos.

Flamenguinho: O Novo Centro de Energia e Conexão em Piratininga, Osasco

Em 2024, os moradores do bairro Piratininga, na zona Norte de Osasco, continuam a apreciar a revitalização realizada em 2022. A tão esperada revitalização da praça de esportes finalmente se concretizou, transformando um sonho em realidade para toda a comunidade.

02 de outubro de 2024

Flamenguinho: O Novo Centro de Energia e Conexão em Piratininga, Osasco

https://osasco.sp.gov.br/praca-de-esportes-e-entregue-no-jardim-piratininga/ - Marcelo Deck

Batizada carinhosamente de Flamenguinho, este espaço agora oferece uma infraestrutura moderna e acolhedora que tem encantado moradores de todas as idades.

Localizada na Avenida Edmundo Amaral, nº 588, a praça não apenas proporciona um campo de grama sintética vibrante com arquibancada para torcedores apaixonados, mas também uma quadra de futsal aconchegante, academia ao ar livre para a terceira idade, playground para as crianças, e até mesmo uma pista dedicada a caminhadas tranquilas.

Além das instalações esportivas de primeira linha, o Flamenguinho foi projetado com o conforto e a segurança em mente, incluindo estacionamento e área reservada para ambulâncias, garantindo um espaço seguro para momentos de lazer e convivência. Não esquecendo dos nossos amigos peludos, há até um cantinho especial para os pets e seus donos desfrutarem juntos.

O prefeito expressou sua emoção durante a inauguração, destacando o impacto positivo dessa iniciativa tão aguardada pela comunidade: “Chegando aqui hoje passou um filme na minha cabeça, porque eu sei que há mais de 13 anos a população aguardava essa benfeitoria. E hoje a gente entrega um dos principais equipamentos públicos de esportes da região. Essa entrega marca o processo de transformação pelo qual o Flamenguinho está passando. Nós vamos deixar essa região cada vez melhor, da forma como vocês merecem.”

Sem dúvida, o Flamenguinho não é apenas um espaço esportivo, mas o novo coração pulsante de Piratininga, onde laços são fortalecidos e memórias preciosas são criadas a cada dia. Venha fazer parte dessa história de sucesso e celebre conosco essa conquista para todos os moradores de Osasco!