Palestra sobre Educação Positiva na Escola Prof. João Campestrini

No dia 30/08, às 19h, a Escola Prof. João Campestrini receberá a agente multiplicadora Rose Silva Ferreira, do programa Escola na Minha Casa.

Por: Equipe Escola na Minha Casa

Equipe Agentes Multiplicadoras ; Rose Silva e Andrea Antoniassi

A agente multiplicadora Rose Silva, juntamente com Maria da Conceição França Mantoanelli,  a agente educacional  da unidade escolar, participarão de uma palestra especial, voltada aos pais / responsáveis dos alunos de inclusão em apoio ao projeto Compartilhando Jornadas. Além de apresentar o conceito de Educação Positiva com uma abordagem dinâmica e dicas valiosas para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos, a equipe aproveitará para sensibilizar a comunidade, apresentando o trabalho que o programa exerce no município.

Este será um momento enriquecedor, repleto de informações que fortalecerão ainda mais a relação entre família, escola e alunos. Não perca esta oportunidade de aprender e compartilhar experiências que podem transformar o ambiente escolar e familiar.

Para mais informações, procure a secretaria da escola.